domingo, 5 de fevereiro de 2012

Looks!!!

Bonjour mes amis!

Hoje eu queria mostrar looks com roupas novas que eu comprei na minha viagem!!!
E, pergunta importante, como foram as ferias??
Me mande um e-mail explicando suas ferias, pra onde foi, e as roupas e acessórios novos!!!
Mande as fotos e descrições para lolisamp@gmail.com.
(lembre de colocar a loja, e se quiser, o preço!!)
As 5 melhores descrições (e looks!) vão aparecer aq no blog!!!

Bom, voltando as roupas, aqui vai o primeiro:


Bom, eu gostei muito da combinação pq, como a blusa tem muitos tons fortes de azul, acho que os tons da bolsa e saia amenizam um pouco!!!
Dica: Use sapatos com tons claros pra esse look, de preferencia!!!
Blusa: Comprei na Super Target de Orlando
Saia: Justice
Bolsa: Van Heusen (15,00 dolares)
A bolsa eh a unica que eu me lembro o preço, maus!


Segundo, e ultimo:


Sorry pela qualidade da foto!
(o short eh azul, viu gente? kk)
Primeiramente, n sei se dar pra notar, mas ela tem um buraquinho nos ombros. 
Eu amooo isso.
E mais, achei que os detalhes da blusa tem tudo a ver com o short!
Dica: Mesma coisa do de cima!!! Sapatos claros!
Blusa: Marshalls
Short: TJMax


Obrigada pela atenção everyone!!!
Qual gostaram mais?
Vcs usariam???
Se s ou se n, faça um comentario plz!!!
Kisses, Kisses,
Carol S. :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário