sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Quebrando a promessa.... :(




Oii
Bom, quebrando minha promessados 3 coments, volto a postar sobre Orlando!
Pq quebrei? Pq se eu fosse seguir, eu esperaria ateo final do ano e ninguem iria comentar...
O que me deixa triste, ja que eu me sinto como se ninguem gostasse ou lesse..
Mas, ainda assim quero que vcs comentem pf!!!! :`(

Sim, hj eu vou falar de lazer!!!

Disney Quest:
AMO!!! Eh um mundo disney eletronico!!
(tem um jogo muito legal! Vc entra num navio pirata! Ai vc atira com canhoes e dirige o barco!)
Tem fliperamas e simuladores de luta, canoagem e ate tapete magico e carrinho bate-bate em que vc atira nos outros carrinhos com bolas de plastico...

Magic Kingdom:
Ok, esse pra mim eh o parque mais Disney da Disney! KKKK Esse eh o famoso parque do castelo da cinderella!
O parque tem coisas que vao de ilha de Tom Sawyer a aventuras espacias!
Tem montanhas russas (uma de trem que eu n lembro o nome e a Space Mountain. As duas sao otimas mas muito cheias.....:S), casas mal-assombradas, brinquedos com quedas d`água, e muito mais!

  

Hollywood Studios:
Muito bom tb!
Tem shows (Indiana Jones e Beauty and the Beast sao meus favoritos! No final tem Fantasmic, um show de luzes, agua e personagens da Disney! #lindoquedapramorrer), montanhas russas (uma do Aerosmith e uma que eh o Elevador!), brinquedos de mira (Toy Story), Muppets 3D #own:3, American Idol, (pessoas se inscrevem pra cantar e vc vota na melhor, e essa pessoa, a ganhadora do dia, tem uma chance no American Idol!!!) .......
AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Animal Kingdom:
Bom, esse eh o que eu menos gosto.... 
Mas eh otimo assim mesmo!
Tem a Everest, uma montanha russa otima!, show do Lion Kingdom, que vale a pena ver, a arvore enorme, que eh um 4D do Vida De Inseto, paradas com carros alegóricos e os personagens, etc.


Epcot:
Eh lindo! O parque eh meio que uma volta ao mundo, onde a muitos paises pra passar!
Tb tem as Inoventions! Coisas inovadoras, que vc pode brincar e interagir, por exemplo, um simulador de montanha russa que vc mesmo cria!
Alem das lojinhas neh? hehehe
Exemplos de paises:
1: China
2: U.K.
3: Marrocos




Os outros parques (n sao da disney) sao o da universal (un)/ insland of adventure(id) (tem Harry P. no ID, Cat in the Hat tb no ID, Simpsons na UN, um brinquedo de atirar com bolinhas e um do tubarao, tudo no UN (eh que os dois sao no mesmo parque)), Sea World, que tem 2 montanhas russas (Manta e Kraken) e shows da shamu e golfinhos, animais marinhos pra brincar, uma area de passaros, etc. e o Busch Garden, que tem praticamente so montanhas russas (cheetah eh nova, mas todas sao otimas, menos a Sheira, achei chata, so a primeira queda eh legal, o resto eh chatoo...). 

Proximo post, eu quero mostrar o que eh bom levar na sua bolsa de viagens e o tipo de bolsa que eh melhor pra levar, ook??
Kisses, Kisses
Carol S.

Um comentário:

  1. Carol,
    adorei!!
    perfeito as suas dicas e comentários de Orlando.
    Já estou com saudades de lá.
    bjs
    Adriana Alves

    ResponderExcluir