segunda-feira, 5 de setembro de 2011

A Proposta!!

Caras leitoras;

Desculpem o atraso mas eu estive muito ocupada planejando um post pra vcs, mas na hora que eu fui publicar deu erro e quando eu fui tentar de novo, só tinha salvado METADEEE!

Bem, mas me veio uma ideia no meio de tanta raiva- uma ideia ILUMINADA!

Ta, ta, ta..... Eu exagerei!

Mas eu proponho a vcs que me envie umas fotinhas!! "Fotinhas? Fotinhas do que???" vcs se peguntam.

E eu respondo: "Querida leitora, me envie uma fotoo de seu look favoritoo!" (tah parecendo propaganda de polishop...)

Como? É simples!!!! Enviem a foto (envolvendo n soh roupa mas make tb!) para :
lolisamp@gmail.com

(agora virou propaganda polishop oficial... Ai que vergonha, odeio essas propagandas!!!)

AS 3 MELHORES VÃO APARECER ON-LINE!!!!

Se só quiserem me mostrar por mostrar mesmo, coloquem no e-mail pra eu saber!!

Um bj,

Carol S.


(empolgadaaa)

Um comentário:

  1. só dizendo: um blog so cresce c comentarios? onde eles estao agora?

    ResponderExcluir