domingo, 10 de julho de 2011

Hats! s2

Hoje, farei tipo um especial sobre gorros, boinas e chapéus!
                                 

Boinas 


Boinas (deste tipo) são ótimas opções para o inverno, ou para ir ao shopping! Faz um pouco de calor em mim, mas depende da pessoa.
Você pode usar boinas com saias jeans, camiseta regata, ou até com um vestido (se a boina for um pouco chamativa, aposte em vestidos lisos).
Uma dica: Eu A-M-O boinas coloridas, de rosas até vermelhas, mas é melhor escolher boinas lisas com enfeites como laços, talvez, mas de cor marrom, preta ou branca, porque você pode combinar com mais roupas, mas depende do seu gosto.

Gorros




Fazem grande sucesso nos Estados Unidos! Como mostra a foto acima, existem varias combinações possíveis! Você pode, se tiver cor neutra (tipo nude), usar jeans e camisetas estampadas ou com saias floridas e meias 3/4 , oxford, etc.
Até famosas como Dakota Fanning, Victoria Justice e Taylor Swift  usam esses gorros fofos!
 



Lindos, não (eu também tenho 2, um nude e um roxo!)?!

Panamá 
 
Chapéu panamá está na minha lista de desejos, mas eu já falei disso, achoo!
Bom, pra mim, chapéu panamá é mais bonito branco. Eu usaria com um cardigã (de preferencia cinza), uma blusa branca, saia  jeans e um oxford nude. 
Amo muito esses chapéus! Acho eles diferentes e combinam com quase tudo!!!

Um bj,
       Carol S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário