quarta-feira, 13 de julho de 2011

Bulling

Oi gente!

Hoje eu não vim falar sobre moda, looks e coisas assim! Hoje vim falar de um assunto importante: o bulling.
O que é bulling? o bullyng é um conceito antecipado, julgar o livro pela capa!
Muitas escolas estão lutando por este problema , mas muitos estudantes não param de agredir fisicamente e verbalmente alguém. Conheço muito gente que odeia o bulling mas que comete sem perceber.
Pense um pouco: quantas vezes já ignorou alguém que é feio, um pouco burro ou até que seja um pouco chato?

Aposto que algumas (até eu faço isso!), né?

Bom mas o que fazer para evitar? Se enturme com os mais excluídos!

Já sei o que está pensando: "Mas eu não quero andar com gente que eu não gosto!"
1)A pessoa não pode ser tão ruim assim!
2)Se for, faz um esforço!
3)Se não quiser, coisas simples ajudam muito com a auto-estima das vitimas:
"Oi manolo!"
"Bom dia Manolo!"
"Como vai Manolo?"
4) Que tal andar com essa pessoa até ela se enturmar? Aposto que ela vai se sentir melhor!

Mas porque eu puxei esse assunto?
Por causa de Vick!
Me deixa muito magoada algumas (menoria) das leitoras estão tratando ela!
Concordo muito com criticas construtivas, isso ajuda MUITO a gente!
Mas ñ precisa ofender, ok?
Ñ estou julgando vocês, eu AMOOO vocês e não quero que se chateiem comigo...
Só acho que isso deve ser discutido.
Um bj!!!  

7 comentários:

  1. Loli,obrigada por entender....n posto mais por causa disso(n sei se percebeu),eu nunca sofri isso mas parece que esse blog me deu uma iniciativa....um bjão!!!!(so que logico,eu continuo entrandoo no blog,pois eu gosto mt dele!!) quero ver vc heinn loli???bj.... vicky(botei em anonimo pq eu tava com pressa

    ResponderExcluir
  2. perfeito o post! acho um bom tema! parabens por aborda-lo em seu blog! vou entrar aqui sempre agr ;) continue assim!

    ResponderExcluir
  3. Olha carol,eu passei um tempo vendo todos os posts e os comentarios alguns sobre vicky que deve magoar ela mt!!!E a maioria das vezes os comentarios ruins vem da BLAIR,e eu acho que td bem ela falar que n gostou,pq na verdade é isso que vc querem:conseguir comentarios bons ou ruins!mas os da BLAIR!!!!(sorry blair so que vc é mt grossaaa!!!)
    BEM SE FOSSE COM MIGO EU N IRIA GOSTAR!!!
    BLAIR ACHO QUE VC TENQUE FALAR MT COISA A V !!
    eu quero dar uma palavrinha para carol,vicky e blair!
    -Carol,parabens seus posts são otimos!!!
    -vicky,eu gosto tbm mt dos seus posts,e eu acho que vc tenque aceitar numa boa os comentarios ruins!!porque isso vai te ajudar mt,mt acredita viuu foffa??
    -Blair acho que vc esta sendo mt grossa ao falar de vicky...ELA MERECE RESPEITO!!sem ser grossa blair,mas acho que vikcy so saiu por causa de vc!! vc devia repensar no que vc faz!!
    eu sei que vc quer falar que vc n gostou do post..mas vc ta usando termos horriveis!!
    BEMM SO PARA RELEMBRAR EU GOSTO MT DESSE BLOG! VIUU??

    ResponderExcluir
  4. aprende a escrever bullYing

    ResponderExcluir
  5. bem,eu vihh td mundo comentar esse post otimo!! menos a carol!!! comentaaa carol,vc n disse no post que isso tenque ser discutido??!!! entãoo discutiii lindonaa!!
    kisses,
    (uma pessoa que ama mt esse blog!!)

    ResponderExcluir
  6. ooi, jah faz um tempo q postei isso, mas eu queria lembrar, que n se deve falar mal de ninguem, sabe???
    NAO FALEM SOH DA BLAIR!!!!
    Amo todas, e jah vi a Blair pedir desculpas, mas obrigadooo por todas se preocuparem
    XOXO,
    Carol!!!

    ResponderExcluir